Me siga no Twitter

hris Brown smiles during his sentencing for assaulting his girlfriend Rihanna, at Los Angeles Cou...

A Suprema Corte do condado de Los Angeles decidiu, nesta quarta-feira (26), que Chris Brown passará cinco anos em liberdade condicional e fará seis meses de trabalhos comunitários por agredir, em fevereiro, a ex-namorada, Rihanna.

 

O artista deverá ficar pelo menos 90 metros longe da cantora durante todo esse período – distância que ficará reduzida a nove, caso se encontrem em algum evento profissional – e fazer um curso anual para a prevenção da violência doméstica.

 

Caso o cantor descumpra a condenação, enfrentará uma pena de até quatro anos de prisão.

 

O veredicto da juíza Patricia Schnegg validou o acordo alcançado em junho entre defesa e acusação e pelo qual Brown, uma das novas estrelas do rap americano, escapou da prisão em troca do compromisso de se submeter a programas para mudar seu comportamento.

 

Brown, de 20 anos, foi detido em 8 de fevereiro e libertado após pagar uma fiança de US$ 50 mil acusado de agressão e ameaças criminosas contra Rihanna, de 21 anos.

 

A imprensa informou que, depois de uma festa que antecedeu o Grammy, os dois discutiram e Brown acabou agredindo Rihanna e inclusive a ameaçou de morte. O cantor se apresentou às autoridades horas mais tarde e divulgou, através de seu representante, um comunicado no qual pedia desculpas pelo o que aconteceu.

 

O relatório judicial indica que três meses antes da detenção, o cantor empurrou a ex-namorada contra uma parede após uma briga em resposta a uma tapa que ela deu nele.

 

Em janeiro, enquanto o casal passava alguns dias em Barbados, outra discussão levou Brown a quebrar duas janelas de um carro que tinham alugado, sem que houvesse feridos.

Fonte: iG Gente



Tags: ,


RECEBA GRÁTIS AS NOTÍCIAS DESTE SITE NO SEU E-MAIL!

... ou assine o feed rss clicando aqui.


Após se cadastrar você receberá um e-mail de confirmação. É imprescindível que seja confirmado o cadastro.

Leave a Reply


ta afim de rir? vale a visita!

Zuei Muito

veja outros artigos