Me siga no Twitter

Melanie Griffith

Melanie Griffith está internada em uma clínica de reabilitação. Segundo o Female First, a estrela não passou por nenhum problema mais grave, é apenas uma prevenção. “Ela está lá para reforçar seu compromisso de permanecer saudável”, disse um porta-voz de Melanie. “É parte de um plano de rotina entre ela e seus médicos”.

 

Esta é a terceira internação da estrela. Em 1988, no auge do sucesso do filme “Uma Secretária de Futuro”, Melanie se internou para lutar contra o vício do álcool e da cocaína. Em 2000, nova internação, para curar dependência de analgésicos.

 

Na temporada atual, a atriz está hospedada na mesma clínica onde Lindsay Lohan e Kirsten Dunst já receberam tratamentos, em Utah. A família de Melanie apoiou a medida – segundo fontes, o marido Antonio Banderas temia que a esposa perdesse o controle e insistiu na internação.

 

Fontes declaram: “A razão da internação foi que Banderas estava querendo que ela se mantivesse limpa e sóbria. Ele disse que se ela não procurasse ajuda, seria o fim do casamento”.

 

Melanie Griffith tem 52 anos. A atriz começou a carreira ainda adolescente, inspirada por sua mãe – Tippi Hedren, famosa por estrelar o clássico “Os Pássaros”, de Alfred Hitchcock. Ela tem dois filhos mais velhos – Alexander, de 24 anos, e Dakota, de 19. A estrela se casou com Antonio Banderas nos anos 90, após contracenarem em “Quero Dizer Que Te Amo”, de 1995. Da união dos astros nasceu Stella, hoje com 12 anos.

 

Leia também:

Melanie Griffith capricha no traje espanhol para ver Antonio Banderas em procissão

Fonte: iG Gente



Tags: ,


RECEBA GRÁTIS AS NOTÍCIAS DESTE SITE NO SEU E-MAIL!

... ou assine o feed rss clicando aqui.


Após se cadastrar você receberá um e-mail de confirmação. É imprescindível que seja confirmado o cadastro.

Leave a Reply


ta afim de rir? vale a visita!

Zuei Muito

veja outros artigos