Me siga no Twitter

A apresentadora Jackeline Petkovic sofreu um acidente de carro na manhã desta terça-feira, segundo informações da TV Record. Ela estaria em alta velocidade e bateu seu veículo na traseira de um carro e depois em um caminhão na altura do Km 19 no sentido da Rodovia dos Bandeirantes.

Jackeline foi levada de helicóptero para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde está sedada, respirando com a ajuda de aparelhos. A apresentadora sofreu diversas fraturas.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, a apresentadora passou por uma tomografia e não apresentou nenhuma gravidade no crânio. Ela ainda passa por exames e seu quadro é considerado estável.

Clique nas fotos para ampliar

Jackeline Petkovic, de 28 anos, sofreu um grave acidente na manhã desta terça-feira (24). A apresentadora dirigia em alta velocidade no Rodoanel de São Paulo, quando bateu na traseira de uma Pajero, e depois contra um caminhão por volta das 8h30.
A moça foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e levada inconsciente ao Hospital das Clínicas, por volta das 10h. E logo foi sedada.
A assessoria de imprensa do hospital disse ao Famosidades, que a moça está internada na UTI do trauma, aguardando que o efeito da sedação passe.
Jackeline já fez exame de tomografia, mas não há fraturas graves pelo menos em sua cabeça. Seu estado de saúde é estável, mas outros exames estão sendo feitos.
Ainda não se sabe se a moça estava sozinha e também alcoolizada no momento do acidente.

Reblog this post [with Zemanta]


Tags: , ,


RECEBA GRÁTIS AS NOTÍCIAS DESTE SITE NO SEU E-MAIL!

... ou assine o feed rss clicando aqui.


Após se cadastrar você receberá um e-mail de confirmação. É imprescindível que seja confirmado o cadastro.

Leave a Reply


ta afim de rir? vale a visita!

Zuei Muito

veja outros artigos