Me siga no Twitter

Mel Gibson

Robyn Gibson está decidida a descobrir a verdade sobre Oksana Grigorieva. Segundo o Celebitchy, a ex-esposa do ator Mel Gibson pretende provar que a nova namorada do galã é uma oportunista que só está interessada no dinheiro dele.

 

De acordo com os rumores, Robyn concordou em assinar o divórcio de maneira rápida, para que Gibson possa se casar com a nova eleita. Mas, a ex-esposa teria contratado um detetive particular para investigar todos os passos de Oksana. O objetivo seria provar que a beldade russa quer “depenar” a fortuna de Gibson e também trazer à tona seu “passado nebuloso”.

 

Os sete filhos de Mel Gibson com Robyn também passaram para o lado da mãe, afirma uma fonte. A razão principal foi a atitude da própria Oksana. “Ela disse a Mel que seus filhos deveriam ficar à parte da nova vida dele”, disse. “Oksana quer ter sua vida com Mel, o bebê e o filho dela de 12 anos. Ela está pressionando Mel para que ele invista todo seu tempo e dinheiro na nova família”.

 

Mel Gibson casou-se com Robyn em 1980, época em que estrelou seu primeiro sucesso na Austrália, “Mad Max”. O casal teve sete filhos em quase 30 anos de casados. A união se rompeu em abril, quando Gibson assumiu seu romance com a cantora russa Oksana Grigorieva. Em maio, foi anunciada a gravidez de Oksana.

 

Leia também:

Namorada de Mel Gibson ridiculariza falta de cabelo do ator: “Querido, você precisa de mais implantes”

Fonte: iG Gente



Tags: ,


RECEBA GRÁTIS AS NOTÍCIAS DESTE SITE NO SEU E-MAIL!

... ou assine o feed rss clicando aqui.


Após se cadastrar você receberá um e-mail de confirmação. É imprescindível que seja confirmado o cadastro.

Leave a Reply


ta afim de rir? vale a visita!

Zuei Muito

veja outros artigos