Me siga no Twitter

Michael Jackson

Um assistente de uma clínica dermatológica afirma ter sido o último namorado de Michael Jackson. Segundo o Female First, Jason Pfeiffer – funcionário da clínica de Arnold Klein, dermatologista oficial do cantor – veio a público afirmar que se sente “vazio” após a morte do astro.

 

“Perdi minha alma gêmea. É muito difícil descrever a perda, mas existe um vazio em meu coração. Foi uma curta história de amor que terminou em tragédia”, declarou Pfeiffer.

 

Ele diz que conheceu Michael via telefone, quando o astro ligava para a clínica. Depois, os dois passaram a se encontrar no carro de Pfeiffer, em passeios noturnos. “Nosso primeiro encontro foi no meu carro. Tivemos de ter certeza de que não seríamos vistos”, explica.

 

De acordo com o rapaz, algumas semanas antes de sua morte, Michael tornou-se esquisito e começou a se comportar de forma dramática e religiosa: “Ele dizia adeus para todos. Falava de Deus e do Calendário Maia”.

 

Enquanto Jason Pfeiffer abre o coração sobre seu suposto namoro com o cantor, a família de Michael continua desorientada no assunto enterro. Depois de anunciar que o astro seria definitivamente enterrado no dia 29 de agosto, data em que completaria 51 anos, os Jacksons avisaram que a cerimônia foi adiada.

 

Leia também:

Michael Jackson será enterrado no dia de seu aniversário, diz pai do cantor

Fonte: iG Gente



Tags: ,


RECEBA GRÁTIS AS NOTÍCIAS DESTE SITE NO SEU E-MAIL!

... ou assine o feed rss clicando aqui.


Após se cadastrar você receberá um e-mail de confirmação. É imprescindível que seja confirmado o cadastro.

Leave a Reply


ta afim de rir? vale a visita!

Zuei Muito

veja outros artigos