Me siga no Twitter

Amy Winehouse

O jornal inglês Daily Mail aposta em uma recaída de Amy Winehouse. A cantora foi flagrada quando saía de um pub, nesta semana, e demonstrava aparência e atitude típicas de quem teria voltado às drogas.

 

Amy parecia zonza, tinha a pele vermelha, os olhos inchados e uma substância suspeita pairava próxima das narinas. Além disso, ela saiu do pub cambaleando e precisou de ajuda para entrar no carro que a aguardava.

Reprodução

A cantora e seu aspecto suspeito

A cena deixou os fãs preocupados. Amy acaba de voltar de uma temporada de oito meses de desintoxicação em Santa Lucia, no Caribe. Uma fonte presente no pub comentou: “Todos dizem que Amy está recuperada, mas seu comportamento estava bem preocupante. Ela parecia não saber o que se passava e mal podia andar sozinha”.

 

A cantora foi ao pub The Queens acompanhada dos amigos Kristian Marr, baixista da banda punk Towers of London, e David Gest. O trio permaneceu no bar durante cerca de uma hora.

 

Um amigo de Amy declarou: “Ela só estava um pouco bêbada naquela noite, mas não usou nenhuma droga. Ela continua limpa e está muito bem”.

 

Leia também:

Overdose: Ex-marido de Amy Winehouse diz que a salvou da morte com respiração boca a boca

 

Esta celebridade já tem perfil no MySpace 
Clique aqui para criar o seu também!

Fonte: iG Gente



Tags: ,


RECEBA GRÁTIS AS NOTÍCIAS DESTE SITE NO SEU E-MAIL!

... ou assine o feed rss clicando aqui.


Após se cadastrar você receberá um e-mail de confirmação. É imprescindível que seja confirmado o cadastro.

Leave a Reply


ta afim de rir? vale a visita!

Zuei Muito

veja outros artigos