Me siga no Twitter

Kristen Stewart

A estrela da saga “Crepúsculo”, Kristen Stewart, parece ter demonstrado ciúmes de seu parceiro de cena, Robert Pattinson, com a perigosa estrela Megan Fox. Segundo o Celebitchy, a jovem Kristen se mordeu de raiva ao ver o galã abraçado com Fox no palco do Teen Choice Awards, algumas semanas atrás.

Robert e Megan receberam prêmios no evento, e ao subirem ao palco para agradecer, ele a abraçou pela cintura. Na saída do palco, Robert cruzou com Kristen, e esta teria sussurado ao ouvido dele: “Eu vi como você a segurou pela cintura. Vi como você a tocou!”.

Segundo a fonte, que seria um amigo do ator, Robert achou a cena ridícula, e afirmou que Megan é somente uma amiga, nada mais. “Robert está ficando cansado do drama com Kristen. Ela vive voltando para seu antigo namorado, depois rompe e volta com Robert. Ela o descarta, e depois reclama dele com outra mulher. Essa menina precisa crescer!”.

Esta semana, no entanto, Kristen e Pattinson pareciam estar se entendendo bem durante o concerto da banda Kings of Leon. O casal foi fotografado em íntimas cenas românticas durante o evento.

Leia também:
Kristen Stewart e Robert Pattinson são flagrados quase aos beijos

Fotos: Robert Pattinson, o vampiro mais belo do mundo

Fonte: iG Gente



Tags: ,


RECEBA GRÁTIS AS NOTÍCIAS DESTE SITE NO SEU E-MAIL!

... ou assine o feed rss clicando aqui.


Após se cadastrar você receberá um e-mail de confirmação. É imprescindível que seja confirmado o cadastro.

Leave a Reply


ta afim de rir? vale a visita!

Zuei Muito

veja outros artigos