Me siga no Twitter

Frances Bean, 17 anos, é a filha única do casal grunge Courtney Love e Kurt Cobain. Segundo o Daily Mail, a adolescente foi vista circulando nas ruas de Nova York, e fazendo compras, trajando um modelito fashion, num look diferente do estilo desleixado consagrado pelos pais roqueiros.

Reprodução

A herdeira do grunge

Frances demonstra interesse pela moda, e já se declarou fã de “Sex and the City” e da grife Prada. O pai deve ter se revirado na tumba: Kurt Cobain, o lendário líder da banda Nirvana, e apontado como deflagrador do movimento grunge nos anos 90, morreu em 1994, quando a filha tinha menos de dois anos.

A filha já pediu em entrevistas para que os fãs do Nirvana parem de colocar expectativas em cima dela. “Sou uma pessoa diferente. Não quero ser conhecida como a filha de Kurt Cobain e Courtney Love. Quero ser vista como Frances Cobain”.

Sobre estilos de moda, afirmou: “Não gosto de parecer desarrumada. Sou uma garota pin-up. Prefiro quando minha mãe se veste de maneira clássica. Não gosto quando ela usa o visual de hard-metal, ou quando não escova os cabelos”.

Depois da morte de Kurt, Courtney Love tornou-se famosa como líder da banda Hole.



Tags: ,


RECEBA GRÁTIS AS NOTÍCIAS DESTE SITE NO SEU E-MAIL!

... ou assine o feed rss clicando aqui.


Após se cadastrar você receberá um e-mail de confirmação. É imprescindível que seja confirmado o cadastro.

Leave a Reply


ta afim de rir? vale a visita!

Zuei Muito

veja outros artigos