Me siga no Twitter

Britney Spears

A popstar Britney Spears fez uma aparição especial no programa “The Late Show”, apresentado por David Letterman na rede americana CNN. Segundo o Daily Mail, a estrela surgiu em um vídeo pré-gravado, dentro do quadro “Top Ten”. O tema eram as dez medidas que Britney tomaria caso se tornasse presidente dos EUA. A cantora apresentou o quadro trajando um sumário biquíni e ostentando uma flor vermelha nos cabelos.

Reprodução

Britney mostra o corpão

Entre outras medidas, Britney disse que haveria “tortas de graça para todos” e que inauguraria uma casa noturna na Lua. Ela também anunciou que os EUA só iriam invadir “lugares divertidos”, como Cabo, no México, e que seu gabinete administrativo seria um chalé no Palms Cassino de Las Vegas.

Reprodução

Futura Obama

O clima lúdico do vídeo foi reforçado pelo figurino mínimo da estrela e seu provocante jogo de pernas. Foi a primeira aparição de Britney no programa desde novembro de 2006, quando estava prestes a se divorciar de seu então marido Kevin Federline.

 

A cantora parece orgulhosa de sua atual forma física, já que vem sendo fotografada de biquíni a todo instante nos últimos dias. Na semana passada, a popstar foi vista desfilando vários modelitos do gênero. Ela está de folga da turnê “Circus”, que retoma no Canadá ainda esta semana. A turnê termina na Austrália, em novembro.

 

Leia também:

Filhos de Britney Spears curtem dia de sol ao lado da mãe

 

Corpão: De biquíni rosa, Britney Spears curte dia de sol na piscina

Fotos: Britney Spears, a vida louca da princesinha do pop

Fonte: iG Gente



Tags: ,


RECEBA GRÁTIS AS NOTÍCIAS DESTE SITE NO SEU E-MAIL!

... ou assine o feed rss clicando aqui.


Após se cadastrar você receberá um e-mail de confirmação. É imprescindível que seja confirmado o cadastro.

Leave a Reply


ta afim de rir? vale a visita!

Zuei Muito

veja outros artigos