Me siga no Twitter

VIDEO DA VEREADORA ANDREA PURISSIMO FAZENDO SEXO E BOQUETE PARA BAIXAR NA INTERNETO vídeo da vereadora Andrea Purissimo que está circulando pela Internet mostra cenas de sexo entre a vereadora e um namorado. O vídeo foi feito no ano de 2004 quando a vereadora era enfermeira de um posto de saúde na cidade de Santo Anastácio que fica a quase 600km da capital de São Paulo.

O vídeo esta circulando pela Internet, sendo visto e baixado por internautas de todo Brasil desde quando ocorreu o vazamento em maio de 2009. Isto ocorreu logo depois que a vereadora assumiu sem mandato. Muitos populares da cidade estão indignados com a pessoa, ainda não identificada, que colocou o vídeo na Internet. Grande parte da população está apoiando vereadora nos momentos difíceis que estão sendo vividos depois que seu vídeo de sexo se tornou público.

A vereadora já conta com ajuda de advogados para retirar todos os vídeos em que aparece fazendo sexo da Internet com seu ex-namorado. Também será feita uma investigação para descobrir quais são as pessoas que estão armazenado o vídeo da vereadora, quais pessoas estão colocando o vídeo para download ou estão assistindo o vídeo. Pessoas que já passaram pelo mesmo problema relatam que é muito difícil impedir a circulação deste vídeo em sites para download já que muitas vezes são publicados em diversos sites de download como rapidshare, megaupload, easy-share.com, e muitos outros serviços de compartilhamento de vídeos como o emule e torrent. Tirar qualquer vídeo amador filmado escondido com cenas de sexo da internet é muito difícil. Para piorar a situação quanto mais os jornais e sites de notícia divulgam a existência do vídeo mais pessoas procuram o mesmo para download e mais ele acaba sendo distribuído em sites como Orkut e outros de relacionamento e troca de arquivos.

Segundo a vereadora a pessoa que filmou o ato sexual era um namorado casual e não um namorado regular. Outros parlamentares estão tentando pedir a cassação do mandato de Andrea o que parece estranho já que praticar sexo está longe de ser crime. Vídeos de sexo na internet são constrangedores mas nenhuma lei proíbe que pessoas exerçam mandatos por praticarem sexo regularmente.

Portanto, se você sabe onde estão disponibilizando, envie um e-mail para ela avisando! É realmente impressionante como uma pessoa pode fazer uma divulgação dessa … ajudem a vereadora!

VIDEO DA VEREADORA ANDREA PURISSIMO FAZENDO SEXO


Artigos relacionados

Tags:


RECEBA GRÁTIS AS NOTÍCIAS DESTE SITE NO SEU E-MAIL!

... ou assine o feed rss clicando aqui.


Após se cadastrar você receberá um e-mail de confirmação. É imprescindível que seja confirmado o cadastro.

15 Responses to “VIDEO DA VEREADORA ANDREA PURISSIMO FAZENDO SEXO E BOQUETE PARA BAIXAR NA INTERNET”

  1. 1
    Murilo Says:

    massa d +

  2. 2
    we Says:

    cade a porra o arquivo para download

  3. 3
    gabriel Says:

    a safada

  4. 4
    bobo Says:

    qual é o e-mail da vereadora ,eu sei onde estão os links,…kkkkkkk

  5. 5
    irineu fernandes Says:

    Sei não, mas acho que, quem pisou na bola foi o namorado, homem com H, não mostra, aproveita as oportunidades da vida. Garanto que a vereadora vai multiplicar seus votos.

  6. 6
    alexandre Says:

    é mesmo kd o link para download do video porra

  7. 7
    vhgt Says:

    cade o sexo desse arquivo de download e video

  8. 8
    vhgt Says:

    cade o sexo desse arquivo de download e video?!!!!

  9. 9
    vhgt Says:

    cade o sexo desse arquivo de download e video seo cu

  10. 10
    jocafeso-gomes Says:

    VIDEO DA VEREADORA ANDREA PURISSIMO FAZENDO SEXO E

  11. 11
    joao Says:

    desejo baixa VIDEO DA VEREADORA ANDREA PURISSIMO FAZENDO SEXO E

  12. 12
    osenhordosmoteis Says:

    pra quem quizer o video da vereadora, é só me add no msn… o senhordosmoteis@gmail.com

  13. 13
    Anônimo Says:

    QUE BOA ESTA VEREADORA

  14. 14
    Anônimo Says:

    sexo

  15. 15
    Alberto R Soeltl Says:

    oi qual é o meu da vereadora obrigado

Leave a Reply


ta afim de rir? vale a visita!

Zuei Muito

veja outros artigos