Cartão de Crédito da Linux Foundation!

In: Tecnologia

28 Jul 2009
Cartão de Crédito da Linux Foundation!

Através de uma parceria, a Linux Foundation e a empresa CadrPartner estão oferecendo o cartão de afinidade do banco UMB Bank para clientes fãs do Linux que queiram ajudar no desenvolvimento do núcleo do sistema operacional de código aberto.

Serão arrecadados US$ 50 por cada cartão ativado e um percentual nas compras. Eventos técnicos da comunidade e viagens de membros da entidade para acelerar a inovação do sistema de código aberto serão os destinos da soma arrecadada pelo programa de crédito.

O usuário do cartão da Linux Foundation também pode acumular pontos e trocá-los por itens promocionais da organização, passagens aéreas e diversos produtos de varejistas online ou lojas físicas.

Inicialmente, o cartão está disponível apenas nos Estados Unidos, mas a Linux Foundation informa que pretende expandir a oferta nos próximos meses.

Via ClicRBS

Comment Form

Sobre o autor

Enrico Fonseca

Já utilizei esse espaço para vários assuntos e pretendo manter no blog uma forma de expor um pouco dos meus interesses e conhecimentos. Atualmente sou Co-Fundador e Sócio Diretor da Quatix!

Me siga no Twitter
  • Adrienne S. Walls: Estou com uma duvida tenho uma conta no "Webmaster Google" antes quando não sabia indexei todas as [...]
  • Gail E. Houston: Na verdade serve para qualquer imagem com texto que você queira tirar da internet, bastando para is [...]
  • enricofonseca: Olá Junior! Na verdade não. As meta tags são de uso restrito para arquivos [...]
  • OJr: Gostaria de saber se tem como trabalhar em cima dos campos de keywords (metadata) embutidos em qualq [...]
  • Andrea: Me ajuda a colocar o gráfico do pássaro Twitter no meu blog? Aguardo contato! [...]